terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O novo integrante da família

E no começo do ano algo surpreendente aconteceu (pelo menos, do ponto de vista canino), meus donos fizeram novamente o percurso até a Serra da Bocaina, mas dessa vez ao invés de visitar aquele lugar maravilhoso novamente, eles voltaram com uma novidade e ela se chama "Ben". Ele é o novo integrante da família, mais um Pastor de Shetland de um canil chamado Seafox do Rio de Janeiro (como se só um Mickey me tosando com os dentes não fosse o suficiente, humpf...), o Ben chegou novinho, com 4 meses, e nós, cães, ficamos super enciumados. Eu fiz questão de colocar o "pivete" no lugar dele, mostrando os dentes e rosnando já deixei bem claro quem manda no meio canino em casa. Mas confesso que, apesar de hiperativo e brincalhão, ele já me conquistou e eu desenvolvi minha paciência usual, já do Mickey não pode ser dito o mesmo, juro que ele deve estar vendo o filhote como uma ovelha.

Filhotinho no canil
Foto by criadora Jacqueline Brito

Filhotinho no canil
Foto by criadora Jacqueline Brito

Filhotinho no canil
Foto by criadora Jacqueline Brito
Passeando, já em São Paulo - 4 meses

Passeando, já em São Paulo - 4 meses










Nenhum comentário:

Postar um comentário