terça-feira, 19 de julho de 2011

Comida Japonesa

Meus donos foram andar de bicicleta hoje no Parque Villa Lobos e não preciso nem dizer que nós fomos junto correr ao lado deles (que delícia, eu amo quando eles fazem isso). Claro que depois da corrida rolou uma brincadeirinha no espaço canino do parque, um gramado todo cercado onde acontece o nosso adestramento de obediência, pelo Kenel Clube SP, todo sábado à tarde, quem quiser aparecer por lá, é só levar a carteira de vacinação, é de graça e de ótima qualidade!! Bom, nós fomos para o parque quase na hora do almoço e o Mickey tem agility hoje à noite, então, não podia cansar muito, depois de uma hora lá correndo, meus donos quiseram almoçar. A escolha do dia foi um restaurante de comida japonesa na Vila Madalena chamado Sake Sushi Bar, sempre que estão com a gente e a vontade de comer japonesa bate meus donos vão lá, é um restaurante japonês com mesa na calçada e totalmente pet friendly, até potinho com água eles providenciam se pedir. Hoje, como estava muito sol e nós já estávamos cansados do parque, conseguimos uma mesa com a sombra do toldo para deitar embaixo, afinal, imagina se o Mickey com aquele pelo todo ia querer ficar no sol. E quanto à comida japonesa, eu até curto um salmão grelhado (pena que só ganho uns pedacinhos...), mas o Mickey não, ele adora sashimi de salmão!! E a minha dona ainda tem dúvidas quanto a quem comeu o Betta... (eu posso até ter derrubado a beteria) não queria falar nada para não dedurar, mas eu deixei bem claro que não como peixe cru... acho que ela entendeu o recado.

A nossa sombra embaixo da mesa


Eu jogadão de tão cansado do parque enquanto o Mickey presta atençao para tentar descolar alguma comida da nossa dona

Nenhum comentário:

Postar um comentário